PERDÃO    
Texto da profa. Eliane Oliveira
13/02/07
















Eu erro.
Devo ter errado com você.
Suponho que o tenha magoado com minha arrogância, teimosia e orgulho.
Suponho que não o tenha ouvido, projetando minha impaciência e indiferença.
Suponho que não o tenha sentido, desatenta às suas expressões.
Suponho que eu tenha sido incoerente nos próprios princípios que anuncio.
Sou capaz de me autoavaliar, mas não consigo saber ao certo, por isso peço: fale pra mim!
Preciso que me fale.
Só entendo se você desenhar. Não sou boa de ler pensamentos. Minha intuição anda nebulosa.
Whatsapp e papos virtuais não adiantam.
Se eu lhe causei algum sofrimento, fale-me?
Olhe-me nos olhos e me fale.
Chame-me num canto e me fale.
Fale-me para que eu possa repensar nas coisas que fiz ou deixei de fazer.
Fale-me para que eu possa pedir o seu perdão se o ofendi.
Fale-me para que eu possa me perdoar se não consegui ser a melhor pessoa que esperava ser. Fale-me para que eu possa perdoar você, que também erra. Somos provisórios. Somos humanos.
Fale-me para que eu possa lhe falar que sinto amor por você, mesmo sendo incompleta.
Fale-me para que a magia do entendimento e do diálogo aconteça.
Quem sabe assim eu aprendo com você sobre uma parte de mim que ainda não enxergo?
Estou em fase de crescimento.
E isso ainda vai durar pelo menos a vida toda.
Não sei as respostas.
Sou só imperfeita.
Tenho mais dúvidas.
No meu coração, de carne e espírito, moram feridas que estão em processo de cura.
Na alma, há memórias que endurecem meus olhos.
Não é assim também com você?
Reconhece-se em mim?
Um pouco ao menos?
Perdoa-me pois todos erramos.


Comentários a esse texto: eliane.oliveira.medita@gmail.com


Espaço Uddiyana Yoga - Rua Almirante Tamandaré, 66/525 - Flamengo RJ

Comentários

Postagens mais visitadas